quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A minha Heidi

E é isto, uma pessoa a trabalhar e a gata vem sempre meter-se em cima de tudo! 
Já bastava a desarrumação ao serão!

 Dou um desconto e uns mimos, afinal é a minha companhia! 
As ultimas duas semanas foi complicado dedicar-me ao blog, tenho andado ocupada e preciso organizar as minhas tarefas de forma a ser produtiva!
Dividir-me entre a minha actividade profissional, trabalho como consultora imobiliária, entre o artesanato e escrever para o blog!

26 comentários:

  1. Que amor ela é ! Uma bela parceirinha, bem interessada no teu artesanato. Aliás, muito lindo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Linda manifestação de amor
    Seja ao que for, mas à gata,
    Micaela, isso retrata
    Uma alma superior

    Que ama aquilo que for
    Posto à sua alma grata
    Pela Criação que trata

    De um Supremo Criador
    Que criou pelo amor
    A nós, pobre ser humano.

    Que ama está no Plano
    Desse Deus que dá a Luz
    A tudo que nos seduz!

    Parabéns, Micaela, pela belíssima postagem e às belas peças de artesanato! Grande abraço! Laerte.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que lindo poema a mim dedicado!
      Fico muito agradecida pelas suas palavras!

      Um grande abraço!

      Eliminar
  3. Ui, gatos e missangas, que perigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S* o que posso fazer se estou sentada a trabalhar e o que ela quer é sempre estar à minha beira e onde não deve?
      Logo de se seguida fui deitar-me para o sofá e lá veio ela, aconchegar-se a mim :)

      Eliminar
  4. Micaela,
    Bem disse o genial escritor Mark Twain:

    "De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato!"

    Gostei da tua gatinha Heidi e do teu blog, qual passei a seguir!
    Um abraço e Até breve!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Douglas,
      muito obrigada pela tua contribuição, desconhecia esta citação, achei muito interessante, pois gosto muito de gatos!

      Um abraço, até breve!

      Eliminar
  5. Que delícia passear pelo teu blog, tem de tudo um pouco!
    A gatinha é linda, mas vai misturar todas as miçangas e predarias!!! rss
    Gostei de ver teu artesanato, o grupo da igreja que trabalha para uma festa linda. Fui descendo o blog, voltarei para ver mais!
    Beijo, Micaela, um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, agradeço muito a sua visita!
      Às vezes a Heidi mete algumas coisas ao chão e eu apanho o que posso, o que não posso... não sou de arreliar, há coisas mais importantes na vida, como saúde, amor e companheirismo!

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  6. Com o muito que temos para fazer, nem sempre é fácil gerir o nosso tempo.
    Adorei a sua gatinha, é tão linda!
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, quando tempos muita coisa na cabeça para fazer, nem sabemos por onde começar!
      Obrigada!
      Beijinho e boa semana!

      Eliminar
  7. A Heidi não tem consideração pela dona. :)))

    ResponderEliminar
  8. I follow you #18 ,follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que linda a Heidi, gosto muito de gatos, felinos em geral. Na verdade gosto dos bichos todos mesmo, mas os gatos são especiais, já tive alguns, hoje tenho apenas meu cachorro, que é um serzinho muito inteligente e carinhoso. Um abraço.

    ResponderEliminar

  10. Lovely ideas and I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article and I am hoping the same best work from you in the same best work from you in the future as well.

    ResponderEliminar
  11. Pelos vistos é uma guerreira.
    Um grande abraço esvoaçante.🐦
    Megy Maia

    ResponderEliminar
  12. Your Affiliate Money Making Machine is ready -

    Plus, getting it running is as easy as 1---2---3!

    This is how it all works...

    STEP 1. Tell the system which affiliate products you want to promote
    STEP 2. Add PUSH BUTTON TRAFFIC (it LITERALLY takes JUST 2 minutes)
    STEP 3. Watch the system explode your list and sell your affiliate products on it's own!

    Are you ready to start making money???

    Click here to make money with the system

    ResponderEliminar