terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A Loja do Pai Natal



E este ano ficou assim! 
Foi um fim de semana de feira, aproveitei para expor os meus trabalhos, conversar, conviver, conhecer pessoas novas e trocar ideias!
Também conseguir vende algumas coisas!


 A minha caixa de chá de Natal, ficou exactamente como eu idealizei, consegui com que o craquelê ficasse como eu quereria!

 Outras caixas e alguns acessórios e bijuteria que também faço!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Gracinha, não foi propriamente um sucesso! Havia muitas actividades no mesmo fim de semana e muita preferiu ir à Black Friday no Centro Comercial em Ponta Delgada!
      Mas gosto sempre na mesma!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A sua loja do pai natal está recheada de talento e "coisinhas" bonitas. É, decerto, mto aconchegante, vermos aquilo que fazemos de tão boa vontade, para ser apreciado e comprado pelo público. Muito sucesso e boas vendas.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Céu!
      Sim, eu gosto muito de mostrar ao publico o que faço no aconchego do meu lar! E acho importante divulgar o artesanato regional!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Trabalhos bonito! Desejo muito sucesso!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Thank you verry much!
    I will visit your blog!

    :)

    ResponderEliminar
  5. Apesar de hoje em dia o Natal não ter para mim o mesmo significado que costumava ter na infância, ainda penso que é uma época bonita especialmente pelo colorido das luzes nas ruas, o modo como algumas pessoas enfeitam, produzem arte para vender (como tu) e, acima de tudo, parecem adquirir uma vontade maior de positividade. É uma caixa de chás? Interessante, eu passei a tomar chás com mais frequência mais recentemente, é algo que faz bem. Bons dias pela frente, Micaela, abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ulisses!
      Não sabes como eu vou fazendo o possível para que o Natal tenha sempre o mesmo significado para mim!
      Eu tenho uma filha que ficou órfã de pai com 2 anos mas sempre celebrei o Natal com muito amor e tentei transmitir este significado que sentimos na nossa infância a ela!
      Gosto muito de beber chá e durante os dias de festa, com os excessos de comida, petiscos e guloseimas sabe tão bem!
      Abraço

      Eliminar