sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Feira de Natal

Olá a todos! 
O último fim de semana estive numa feira com as minhas peças artesanais.  Gostei muito, adoro esta coisa de feiras, expor os meus trabalhos, a interação com pessoas, ouvir elogios, sugestões, trocar ideias, conhecer outros artesãos e artesãs.
Também fico feliz quando vendo algo, é sinal que gostaram do meu trabalho e saber que na casa de alguém vai estar algo feito pelas minhas mãos.

Partilho com vocês alguns dos trabalhos que levei.


A árvores com as bolas de Natal.






As fadas e anjinhos de lá de merino.





Em modo de sugestão, um bola de Natal artesanal para presentear.


O presépio que fiz com lá de merino, foi a minha primeira experiência.



 Foram três dias de feira, ocupou muito do meu tempo, tanto para fazer os trabalhos, como para organizar e estar a tempo inteiro ao balcão. Mas adorei e houvessem mais dias!

Desejo a todos um excelente fim de semana de preparação para o Natal.

45 comentários:

  1. Tudo tão lindo e tem muito valor quando é feito com carinhos e amor! beijos, FELIZ NATAL! chica

    ResponderEliminar
  2. A Micaela tem muito talento. São peças muito bonitas. Espero que tivesse vendido muitas, muitas... :)
    Boas Festas!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Catarina!
      Eu moro num meio pequeno e infelizmente a feira teve poucas visitas e pouco movimento. Mas ainda assim consegui vender algumas peças!

      Boas Festas!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Talento e criatividade. Peças muito bonitas.
    .
    Feliz Natal. Boas festas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  4. Boa tardinha de muita paz, querida amiga Micaela!
    Que Deus abençoe suas mãos de fada!
    Está muito alegre fazendo o que gosta. Parabéns pelo capricho, amiga!
    Adoro as novas bolas de adorno revestida de tecidos e outros. Ficam muito lindas,originais e criativas.
    Sua amizade é um presente para mim.
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    ❤️💚🌲😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada estimada amiga Roselia!
      Retribuo o sentimento!
      Dias pré Natal abençoados para si também!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Uma publicação muito rica!! :))
    -
    Na tua simplicidade de Mulher Guerreira
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Sem desprimor para tudo o resto, adorei o Presépio!

    ResponderEliminar
  7. Troquei o fisioterapeuta
    para não parar de escrever
    aquelas bobagens. Eu conto
    com isso.
    Um feliz natal, moça do nome
    bonito, quer dizer, muito
    bonito e um ano muito melhor
    do que os dois últimos.
    Um beijo e muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Tinha um fisioterapeuta que gostava de drama.
      Beijinho e Feliz Natal.

      Eliminar
  8. Micaela, seu trabalho é belissimo eu amo trabalhos artesanais.
    São trabalhos feito com amor.
    Sucesso a você!

    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Fatyma!
      São mesmo feitos com amor e dedicação!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Lindos os trabalhos, parabéns!
    eu adoro uma feirinha de artesanato e também já fiz muitas.
    Feliz Natal! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena,
      Obrigada, que bom que também fez feiras. Eu gosto muito!

      Feliz Natal.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Hola Micaela,
    Te desejo um FELIZ NATAL, pleno de Paz, Saúde, Fraternidade e Amor.
    Que todos os teus sonhos se concretizem em 2022!

    ResponderEliminar
  11. Oi Micaela,
    Lindo tudo que faz
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Ah que beleza Micaela
    Bom mesmo expor os trabalhos e ter recompensas elogiosas,inclusive,
    Sucesso _ são perfeitas _ gostei da bailarina também.
    Abraço e bom Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lis!
      É muito gratificante!
      Um Santo e Feliz Natal.
      Abraço

      Eliminar
  13. Que lindo teu trabalho, adorei aqueles anjinhos, as bolas de Natal...
    quando a gente coloca amor no que faz... é sucesso!
    Eu adoro Bazar de Natal!
    Parabéns, Micaela.
    Desejo um Bom Natal para você e família, e que 2022 seja um ano calmo, que nos devolva a paz, nos conserve a saúde e nos dê mais alegrias!
    Cuide-se bastante!
    Beijo! Juntas em 2022!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também desejo um Santo e Feliz Natal e que 2022 seja um ano glorioso!

      Juntas em 2022!
      Beijo.

      Eliminar
  14. Oi Micaela,
    Nós estamos vivendo a crise da Covid, pegou o Mundo inteiro, pessoas qualificadas, estudadas até o doutorado não arruma trabalho, ainda bem que eu e meu marido somos aposentados e meu filho é funcionário público. Se não fosse isso teria que vender uma casa para a alimentação.Pode?
    Eu tenho no blog a Pandemia da Tuberculose, digita no blog que horror que foi.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver Lua!
      Ainda bem que vocês estão garantidos. Tudo de bom!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Agradeço a partilha que faz dos seus trabalhos.
    Para além do seu bom gosto acresce a sua criatividade e a natural destreza manual.
    Espero que tenha um santo e feliz Natal.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras!
      Desejo que tenha um Natal abençoado com tudo de bom!
      Outro abraço de amizade.

      Eliminar
  16. Mikas
    Já disse e sei que me repito, mas os seus trabalhos são cheios de criatividade e muito belos,gostei de tudo mas adorei o presépio!
    Agradeço e retribuo muito reconhecidamente os votos de Feliz Natal que deixou no meu Poesia em Imagens.
    Muito obrigada!
    :)

    ResponderEliminar
  17. Que talento, minha Amiga.
    Desejo um Natal cheio de Amor e um ano de 2022 com saúde, paz e conforto.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras.
      Agradeço e retribuo os votos!
      Beijo.

      Eliminar
  18. Olá, Micaela.
    Que legal, meus parabéns. Achei linda as bolas de Natal. Você faz um trabalho muito lindo e creio que todos que recebem algo feito por você ficam mais felizes.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  19. Oi Micaela você produziu muitas belezuras, suas bolas ficaram lindas e seu presépio esta cativante e delicado, amei tudo.
    Parabéns pelo capricho.
    Feliz Natal muitas bênçãos sobre sua vida e de sua família, beijos, Vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vi.
      Desejo para vocês em dobro o que desejaste para mim!
      Beijinhos com ternura!

      Eliminar
  20. Muito obrigada!
    Um Santo e Feliz Natal para si e sua família!

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde minha querida amiga Micaela, parabéns pelo seu excelente trabalho. Obrigado pelo carinho. Desejo um feliz natal com muita paz e saúde, que em 2022 você realize novos sonhos e projetos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luiz,
      Muito obrigada pelos seus votos!
      Desejo tudo de bom para si também!

      Beijinhos

      Eliminar
  22. Quanta delicadeza! Você deve ter encantado a todos com seus trabalhos!
    Amei a sugestão da bola de Natal em forma de presente!
    Grande abraço e ótima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Muito obrigada!
      Continuação de umas Boas Festas!
      Beijinhos

      Eliminar