domingo, 7 de novembro de 2021

Dia de Crisma

No mês de outubro a minha filha crismou-se!
Foi um momento muito emocionante para mim, lembrei-me do dia da sua primeira comunhão, da comunhão solene e agora uma moça grande já crismada!


A festinha de comemoração foi muito simples, em família e amigos mais chegados.
Foi no quintal da casa que era da minha avó.
Procurei encomendar tudo de forma a ajudar e motivar quem precisa, o bolo foi a vizinha que está a realizar o sonho de fazer bolos, os arranjos florais foi na minha amiga de escola que tem a sua florista no mercado municipal, os doces finos na antiga vizinha e o penteado da minha filha foi a prima que fez o curso de cabeleireira há pouco tempo e já abriu o seu salão.




 Há dias diferentes e especiais e por este ser especial para mim, partilho com vocês, amigos deste cantinho!

Desejo a todos uma excelente semana!


48 comentários:

  1. Filha? Diria que, em função da beleza, eram irmãs. Parabéns são mesmo duas mulheres lindíssimas.
    Parabéns para a menina. Que Deus fixe residência em seu coração.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos seus elogios!
      Palavras muito amáveis! Que Deus o ouça!

      Abraço e uma semana abençoada!

      Eliminar
    2. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Eliminar
    3. All my life I've never seen anything that works as fast as the Dr.Okosodo spell. I am from New Jersey and my name is Angela after contacting Dr.Okosodo so I started to believe the saying that every coin has two sides. When my lover abandoned me, he swore never to return to me, but thank God, through Dr. Okosodo's help, I have my lover back to me within 48 hours and I also want other people who are with the heart. party get in touch with Dr. Okosodo through these details below which are via email: ( Drokosodo647@gmail.com ) or via ( Whatsapp at +2349050443678 ), then you can see the wonders of Dr.Okosodo

      Eliminar
  2. Sempre um dia feliz para qualquer mãe. Qualquer dia é o casamento. Lindas as duas.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Também fui crismada e ainda me lembro da roupa que vesti nesse dia. Já passaram muitos anos.
    A moça é muito bonita e Mamã também- Felicidades :)
    *
    Mesmo que o tempo não seja nefasto
    *
    Beijo, e um excelente Domingo...

    ResponderEliminar
  4. Tão lindas mãe e filha! Parabéns pela data e que bom festejaste com a simplicidade e dando oportunidade aos que perto de ti estão. Ficou lindo! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada estimada Chica!
      Tentei favorecer com o que pude!
      Beijinhos e muita saúde.
      Feliz semana.

      Eliminar
  5. Duas lindas mulheres.
    Muitos parabéns!
    : )

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de domingo, querida amiga Micaela!
    Lindíssimas mãe e filha e a foto revela o amor entre vocês duas.
    Um sacramento que reafirma nossa fé.
    Que Deus a abençoe muito!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada estimada amiga Rosália!
      Um bom dia e uma semana abençoada!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Passando aqui para conhecer seu blog, que bom que foi em um dia muito especial para vocês duas.
    A realização dos filhos e a felicidade da mãe.
    Parabéns para a sua linda princesa!
    Deus abençoe com saúde e paz 🙏.
    Vocês duas são lindas!

    Nossa... amei seu blog e já estou ficando aqui seguindo, será um prazer receber você no meu cantinho.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e amáveis palavras!
      Também vou visitar o seu cantinho!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada Micaela, seja bem vinda ao meu cantinho.
      Tenha uma feliz terça-feira.

      beijos e meu carinho

      Eliminar
  8. São sempre dias importantes. Bonitas imagens do dia em que a sua filha se crismou. Que Deus a acompanhe sempre.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Meninas lindas, mãe e filha, que Deus as proteja sempre.
    Um belo momento.
    Bjssssssss

    ResponderEliminar
  10. Deve ter sido um dia muito belo, e especial a ver pelas fotos apresentadas.
    Mãe e Filha muito bonitas.
    Boa semana.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  11. Eu me lembro de ter feito comunhão,
    mas crismado não me lembro. Foi
    no século passado, mas...
    Um beijo, moça do nome bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvio,
      Eu lembro-me da minha comunhão e crisma e foi no milênio passado!

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Que coisa linda! Mãe e filha muito bonitas! Realmente é um momento muito importante na vida daqueles que acreditam em Deus e uma lembrança eterna! Felicidades e bênçãos para vocês!
    Obrigada pela visita.
    Grande abraço e ótimo restinho de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Denise!
      Aqui vivemos muito os sacramentos e tradições religiosas!
      Beijinhos e bom restinho de semana!

      Eliminar
  13. Olá, Micaela!
    Vim conhecer o blog e dei de cara com essas imagens tão lindas. A decoração ficou uma beleza e a foto da mãe e da filha é um show à parte. Parecem irmãs, duas belezuras na flor da juventude. Parabéns! (Vendo essa foto tão linda, lembrei de mim e de minha mãe num passado distante. A diferença de idade entre nós é de 16 anos, e sempre parecemos irmãs. Atualmente estou com 72 e minha mãe 88. Continuamos parecendo irmãs, agora, duas jovens velhinhas, rsrssss. Parabéns pela Crisma de sua filha, que Deus a abençoe e guie seus passos.
    Bjs, Marli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli,
      Muito obrigada pela sua visita!
      Gostei muito de ler a sua partilha, a vantagem de ser mãe nova é esta, agora vocês estão como duas irmãs.
      Eu fui mãe com 27 anos, a diferença já é maior!

      Beijinhos

      Eliminar
  14. Que linda sua filha, mas parecem irmãs! rsss que bom quando é assim.
    Não lembro de minha crisma, eu era criança, mas acho que fui crismada, sim, tenho uma tia que foi minha madrinha, uma de batismo e a outra...deve ter sido de crisma!!! rsssss
    Um beijinho para as duas irmãzinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Taís!
      Hoje em dia em algumas regiões, como cidades grandes acho que os jovens não têm este hábito de fazer este sacramento. Mas aqui as famílias ainda são importância.
      Penso que antes da minha geração era mais cedo, eu foi com 16 anos!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Boa tarde Kaela,
    O Crisma, um sacramento marcante!
    Adorei vê-la e à sua filha, ambas lindíssimas e elegantes!
    Fez opções maravilhosas e inteligentes para a festa!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  16. Momentos especiais guardados para sempre nas suas belas fotografias.
    Estavam as duas lindíssimas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderEliminar
  18. All my life I've never seen anything that works as fast as the Dr.Okosodo spell. I am from New Jersey and my name is Angela after contacting Dr.Okosodo so I started to believe the saying that every coin has two sides. When my lover abandoned me, he swore never to return to me, but thank God, through Dr. Okosodo's help, I have my lover back to me within 48 hours and I also want other people who are with the heart. party get in touch with Dr. Okosodo through these details below which are via email: ( Drokosodo647@gmail.com ) or via ( Whatsapp at +2349050443678 ), then you can see the wonders of Dr.Okosodo

    ResponderEliminar
  19. Jennifer Davison18 December 2021 at 08:56
    I can't believe that this man is so real, how can I thank you enough, I can't fail to testify about the good things you have been doing for me and now you still went ahead and do same for my friend, please everyone if you have anything disturbing you please your solution is hear with Dr.osupalagba the great spiritualist who can solve any problem in a twinkle of an eye. No matter the problems, whether spiritual problem, you want to get your ex back, promotion in your workplace, spiritual cleansing, fruit of the womb, mental illnesses, protection for gun, protection for cutlass, protection for bottle, protection for snake and scorpion bites and cure. Are you a victim of any of the above listed setbacks, you can contact Dr.osupalagbavia Email: osupalagba.temple@gmail.com


    Call/WhatsApp +2347051667586

    ResponderEliminar