quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Anjos e fadas!

Trabalhar com a lã é uma satisfação para mim, faço com muito gosto.
Gosto muito de lãs, seja para tricotar, crochetar ou mesmo feltrar!
Com o Natal já a caminho decidi meter as mãos nas lãs penteadas.

Aqui está um anjinho acompanhado pela oração do Anjo da Guarda!
Acho uma linda oferta para qualquer ocasião!

As minhas fadas que gosto tanto de criar e imaginar um mundo de fantasia!



Aqui um anjinho!

Dei-lhe um toque mais natalino!



Pormenor do anjinho com a oração do Anjo da Guarda!


 E assim vou criando o meu conto de fadas!

58 comentários:

  1. Talento e criatividade. Deixo a minha admiração e elogio.
    .
    Cordiais saudações
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
    2. All my life I've never seen anything that works as fast as the Dr.Okosodo spell. I am from New Jersey and my name is Angela after contacting Dr.Okosodo so I started to believe the saying that every coin has two sides. When my lover abandoned me, he swore never to return to me, but thank God, through Dr. Okosodo's help, I have my lover back to me within 48 hours and I also want other people who are with the heart. party get in touch with Dr. Okosodo through these details below which are via email: ( Drokosodo647@gmail.com ) or via ( Whatsapp at +2349050443678 ), then you can see the wonders of Dr.Okosodo

      Eliminar
  2. E assim se fazem umas coisinhas muito belas!:)

    -
    Silêncios escutados com serenidade
    -
    Beijo e um excelente dia! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Que belas fadas, que belo sonho.
    Recordei quando era criança.
    Muito lindo tudo isto por aqui.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Piedade!
      Eu também gostava muito das histórias e dos meus livros infantis!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Lindo demais,adorei as fadas...Criatividade é tudo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada, um elogio assim vindo de umas mãos de fada conta muito!

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  6. Oi, Micaela!
    Passando para conhecer seu blog, amei e já fiquei aqui seguindo!
    Que mimo as fadinhas, o mundo das artes é mesmo fantástico.

    Tenha uma boa noite.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e por me seguir!

      Beijinho e bom fim de semana!

      Eliminar
  7. Olá, querida amiga Micaela!
    Tão lindas fadas e eu adorei a prateada e a rosada (3). Achei-as doces e delicadinhas a meu gosto.
    Embora saiba que todas foram executadas com o mesmo carinho e dedicação.
    Seus trabalhos são fofos demais.
    Que Deus abençoe a vocês com toda sorte de bênçãos!
    Beijinhos carinhoos de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Roselia, faço tudo com muito gosto sim!
      Quando termino uma peça fico feliz! É muito importante para mim fazer estas coisas.

      Beijo grande e uma boa noite de paz!

      Eliminar
  8. Que fadinhas lindas, Micaela! Também adoro essas artes.
    Super fofas e dá vontade de ficar com todas.
    Bjs, Marli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marli!
      São mesmo fofinhas!
      Beijinhos e boa noite!

      Eliminar
  9. Muito bonitos e bonitas :)

    Obrigado pela partilha

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei as fadinhas, parabéns.


    Abraços!

    ResponderEliminar
  11. Mikas
    Hoje só vim desejar um bom domingo cheio de paz e saúde.
    Boa semana também.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Piedade!
      Boa semana com paz e saúde!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Adoro anjos e fadas. Que bonitos trabalhos.
    Muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Kaela,
    Que anjinhos e fadas tão lindos e bem feitos!
    É uma artista nata. Adoro os seus trabalhos.
    Parabéns!
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ailime!
      Continuação de uma boa semana! Beijinhos

      Eliminar
  14. Que arte e engenho! Tanta imaginação! Os anjinhos estão tão lindos e as fadas, também. Parabéns por gostar daquilo que tão bem faz.
    Beijinhos e boa semana, Kaela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Céu, fazer estes trabalhos realmente faz muito bem, pelo menos a mim.
      Acho que devemos procurar fazer aquilo que gostamos!

      Beijinhos

      Eliminar
  15. Que arte linda,Micaela
    Fiquei apaixonada pelos seus anjos.
    Quem me dera tecer a lã _ muito muito lindo !
    Parabéns e obrigada por me dar a honra da sua presença.
    Um doce abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lis,
      Fico contente que tenha apreciado!
      Eu é que agradeço a sua visita!

      Outro abraço igualmente doce!

      Eliminar
  16. Que peças tão delicadas e lindas, adorei!!! Meus parabéns.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Boa noite Micaela. Seus anjos e fadas são lindos e maravilhosos. Parabéns pelo seu excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns, Micaela! Tudo muito gracioso e delicado! Transbordam carinho!
    Grande abraço e ótima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Denise!
      Continuação de uma boa semana!
      Abraço

      Eliminar
  19. opah amei essas fadinhas :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Minha linda, Micaela quando o amor está presente só poderiam ser lindos os seus anjinhos e as suas fadinhas.
    Continuação de um trabalho iluminado!
    Um abracinho no seu coração!
    Megy Maia 💙🌺💙

    ResponderEliminar
  21. Olá Micaela, seu trabalho é muito lindo e delicado.
    Muito amor pela arte!

    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  22. Kaela,
    Beleza e bom gosto
    são sua marca.
    Bjins
    CatiahoAlc.🧚

    ResponderEliminar
  23. Os teus anjos que são fadas
    Também podem ser arcanos
    E místicos por soberanos
    Estilos estilizados
    Por teus talentos
    Que produzem elementos
    Tão belos por ti criados.

    Parabéns, Micaela! Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo lindo elogio em forma poética!
      Continuação de uma boa semana!

      Abraço!

      Eliminar
  24. E de uma forma muito bela.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigada!
    Continuação de uma boa semana!

    ResponderEliminar
  26. All my life I've never seen anything that works as fast as the Dr.Okosodo spell. I am from New Jersey and my name is Angela after contacting Dr.Okosodo so I started to believe the saying that every coin has two sides. When my lover abandoned me, he swore never to return to me, but thank God, through Dr. Okosodo's help, I have my lover back to me within 48 hours and I also want other people who are with the heart. party get in touch with Dr. Okosodo through these details below which are via email: ( Drokosodo647@gmail.com ) or via ( Whatsapp at +2349050443678 ), then you can see the wonders of Dr.Okosodo

    ResponderEliminar