sábado, 3 de abril de 2021

Uma Páscoa Abençoada

Sábado de Aleluia para mim é dia de fazer os folares da Páscoa e arroz doce!
Os folares de ovos são tradição nos lares açorianos e noto que cada vez mais pessoas optam por fazer os seus folares em casa!
Este ano ficaram assim!

Juntei-me com a minha mãe para fazer a receita que a minha tia avó nos ensinou!


Gostei do resultado!
Tenho é de praticar mais vezes !


 Gosto muito desta época do ano, a Páscoa e a Primavera são um convite ao nascimento, ao renascimento, à renovação!

Que os nossos corações sejam envolvidos pelo sopro Divino despertando-nos para o amor incondicional por nós mesmos e pelo próximo!
Que os ensinamentos de Jesus sejam verdadeiramente seguidos!
Mais amor, mais gentileza, mais compreensão e mais compaixão!

Desejo a todos uma PÁSCOA ILUMINADA e um novo ciclo repleto de bênçãos celestiais! 

32 comentários:

  1. Páscoa feliz, nunca fiz o folar, costumo comprar numa pastelaria.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumava comprar ou encomendar a uma senhora que faz em casa!
      Boa Páscoa!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia Micaela,
    Ficaram com muito bom aspeto os seus folares e o arroz doce!
    Linda a sua mensagem.
    Feliz e abençoada Páscoa e que saibamos viver cada dia ao jeito de Jesus.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ailime!
      É verdade, que saibamos viver como Jesus Viveu!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tudo com um aspecto delicioso.
    Feliz Domingo de Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hmmmm...Que lindo ficou! Parece ótimo! Feliz, doce e muito abençoada Páscoa! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Que lindos ficaram estes folares. Têm um aspeto maravilhoso. Este ano não fiz, porque a minha irmã ofereceu-me um e como somos só dois cá em casa, não quis exagerar.
    Bjn e votos de uma feliz Páscoa
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia!
      Cá em casa também só seu e a minha filha, mas juntei-me com a minha mãe e fizemos um kilo e meio, deu 4 folares pequeninos!
      Beijinho e bom domingo de Páscoa!

      Eliminar
  6. Querida amiga Micaela, feliz Páscoa!
    Neste dia de Ressurreição, comemoremos com Amor no 💙.
    Venho lhe desejar paz e serenidade.
    Tenha uma Oitava de Páscoa abençoada!
    Beijinhos Pascais
    🕊️🍬🐇🌻😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Roselia!
      Retribuo os votos com muito carinho!

      Eliminar
  7. Mas que bolinhos deliciosos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Uma festa para os gulosos...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, minha querida amiga Micaela, espero que sua Páscoa tenha sido com muita paz. Uma boa segunda-feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luiz,
      Obrigada, a minha Páscoa foi boa, em paz e em boa companhia, a família!

      Boa semana!

      Eliminar
  10. Hum que delícia! Espero que tenha tido uma abençoada Páscoa junto dos teus. Eu nunca comi um folar,parece delicioso. Boa semana querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Foi uma Páscoa muito abençoada, espero que a sua também!

      Boa semana!

      Eliminar
  11. Aspeto delicioso. Elogio a inspiração culinária. Espero que a Páscoa tenha sido, para si e para os seus, muito feliz

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      A Páscoa foi feliz sim! Espero que para si também!

      Abraço!

      Eliminar
  12. Arroz doce não gosto, mas esse folar tem muito bom aspeto!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Olá, minha linda Micaela!
    Que a sua Páscoa tenha siso muito abençoada!
    Um doce abracinho!
    Megy Maia💛😊💛

    ResponderEliminar
  14. Mikas
    que maravilha!
    devem ser deliciosos.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  15. Olá, Micaela, não teve ovinhos, por aqui, mas arroz doce teve!
    Que delícia, foi um vapt-vupt.
    Espero que sua páscoa tenha sido bem comemorada.
    Uma ótima semana, amiga!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thaís!
      Gostei da minha Páscoa, foi em casa a ver televisão em boa companhia!
      Bom restinho de semana!
      Beijinhos!

      Eliminar