sábado, 13 de fevereiro de 2021

Continuar a sonhar

Este ano, apesar das circunstâncias, eu fiz a minha lista de resoluções e continuo com os meus sonhos e projetos!
Além deste blog, tenho a minha página de facebook que funciona também como uma loja online, pois gosto de fazer trabalhos manuais, é a minha paixão, mas também gosto de vender e gostava de fazer do artesanato a minha vida!

Como eu, há muita gente. Eu tenho amigas que também têm as suas páginas, com trabalhos lindos! Mesmo que seja da mesma área que eu, apoio e dou força, acredito que o sol nasce para todos, cada uma deve fazer por realizar os seus sonhos e procurar a sua realização pessoal!
Nesse sentido, sempre que posso, gosto de adquirir produtos a quem como eu trabalha para vender.
Tenho uma amiga, que faz trabalhos lindos, é empenhada, trabalhadora e tem tido muito sucesso, antes dedicava-se mais à pintura em tecido e em acessórios infantis, agora descobriu o seu interesse pela papelaria e impressão!
 Quando começou, há uns meses atrás, encomendei logo umas etiquetas, para personalizar as minhas peças.

Ontem presentou-me com este mimo, um porta-chaves com o meu logotipo!
Olho para ele e lembro-me do meu sonho, dos meus projetos, é como se já os visse realizar!


 Haja sonhos, haja vontade de os realizar e haja amizade!

42 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto, Micaela, e que bonito seu gesto de dar força para as amigas, é que carinho gera carinho, gentileza gera gentileza!
    Eu adoro artesanato, arte do povo, e feita sempre com muito amor.
    Um bom domingo e uma ótima semana, com saúde e paz!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Tais!
      É verdade, gentileza gera gentileza, devemos ser para os outros aquilo que gostamos que sejam para nós!
      Juntos por um mundo melhor!

      Beijinho e continuação de um bom domingo!

      Eliminar
  2. E haverá de realizá-los, Micaela, pois construiu sonhos e busca a realização deles. O artesanato tem um valor imenso e essa troca que você mencionou é bastante incentivadora. Há dedicação e amor em quem se dedica a ele. Gosto muito do seu logotipo. Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marilene!
      É verdade, há dedicação e amor a quem se dedica ao artesanato, pois muitas vezes são pessoas que trabalham fora de casa e mesmo assim arranjam tempo para trabalhar. São horas extras, como é o meu caso!

      Eliminar
  3. Elogio e admiro quem enfrenta as adversidades da vida, inovando, criando, desenhando, trabalhando novas sensações e artes, em particular as manuais. Elogiável a sua inspiração e criatividade. Que a vida lhe sorria trazendo muito sucesso para que os seus trabalhos sejam conhecidos e vendidos.
    Mostra seu uma pessoa de bom coração . sem invejas - e que muito elogio.
    .
    Tenha um dia dos namorados, com Amor, Saúde, e Paz.
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amigo Ricardo!
      Tento dar o meu melhor porque gosto!
      A inveja a meu ver só desgasta energia, não tem nada de positivo, por isso evito mesmo. Ao invés disso foco em mim, no meu trabalho e desejo tudo de bom aos outros!
      Beijinho e bom domingo!

      Eliminar
  4. Que lindo mimo e carinho e tomara teus sonhos todos sejam realizados.beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Chica!
      É bom receber um miminho de uma amiga!
      Beijinho e continuação de um bom domingo!

      Eliminar
  5. Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade. Que pelo texto e você nao esta sozinha neste sonho. Bj ótimo find.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Muito interessante isso que falou!
      Muito obrigada!
      Beijinho e continuação de um bom domingo!

      Eliminar
  6. Boa tarde Kaela,
    Querer é poder!
    Vá em frente com os seus sonhos!
    Tem todo o potencial para os concretizar. Arte e vontade!
    Lindos miminhos da sua amiga.
    Beijinhos e resto de bom domingo.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força Ailime!
      Beijinho, resto de um bom domingo para si também!

      Eliminar
  7. Uma bonita oferta, prova de amizade.
    Abraço, saúde e bom domingo de S. Valentim

    ResponderEliminar
  8. ~Claramente. Com vontade tudo se faz e se realiza. Bonita publicação!! :)
    -
    São as nossas raízes, a linha da minha paixão
    -
    Beijo. Bom Domingo. Feliz dia de Sº Valentim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!

      Continuação de bom domingo!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Ficou um mimo este porta-chaves. É assim mesmo: há que perseguir os nossos sonhos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Também gosto!
    Tentar realizar os sonhos é uma doce aventura!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, que cada um tenha coragem de tentar realizar os seus sonhos!

      Beijinho

      Eliminar
  11. Olá, querida amiga Micaela!
    Você sabe bem conquistar os amigos. É uma amiga terna.
    Sucesso, querida.
    Esteja bem, amiga!
    💐🌺👼🙏🕊️😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, sou muito sociável e tenho os meus princípios, um deles é desejar o bem a todos!

      Beijinhos e boa noite

      Eliminar
  12. Que todos os seus sonhos e projetos sejam realizados!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Bonito o presente que recebeu. E nunca desista dos sonhos.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  14. Micas
    Tens muito talento.
    Desejo-te muito sucesso.
    Boa semana.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  15. Belíssimos trabalhos! Também adoro manualidades. Tenho várias peças feitas por mim.

    Votos de muita criatividade e sucesso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ainda bem que gosta, trabalhar com as mãos também é uma terapia!

      Beijinhos

      Eliminar
  16. Ninguém vive sem se dedicar aos projetos que idealizou.
    Felicito-a pelas suas iniciativas e empreendedorismo.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  17. Olá! A verdade que os desenhos são muito bonitos. Sigo-te no teu blog e convido-te a visitar o meu blog. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Micaela,
    É importante não eixar a
    vida estagnar.
    Também sigo com
    metas e projetos.
    Linda publicação.
    Bjins de bom fim de semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  19. A passar pir ca2 para desejar bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  20. A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou.

    ResponderEliminar