domingo, 1 de março de 2020

A trabalhar para realizar um sonho!

Estive uns dias ausente, primeiro estive uma semana doente, depois foram os dias do Carnaval e eu sou uma mulher de festas! 
Fui a uma baile de máscaras, fui num desfile e terminei com os tradicionais e famosos bailes de gala no Coliseu Micaelense.
Noites mal dormidas, dias a dormir ou a desfilar!

Agora que é calmaria, tenho de aproveitar os meus tempos livres para me dedicar aos meus trabalhos, quero aperfeiçoar-me, criar, inovar, pois gosto muito de artesanato e o meu sonho é inscrever-me no Centro Regional de Artesanato e ser uma artesã registada.


As minhas flores de escamas de peixe para fazer um quadro.


 O projecto em andamento.

 Eu a andar na avenida em direcção ao baile de gala de carnaval no Coliseu!
Sorri para a vida e a vida sorrirá para ti! 

34 comentários:

  1. Que trabalho lindo esse aqui mostrado! Tomara consigas teu intento! Boa sorte! Bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Que concretizes esse, e outros sonhos, Micaela.

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Luís!
      Tenho alguns sonhos que desejo muito realizar!

      Abraço

      Eliminar
  3. Potencia os teus dons e vive a vida! estás no bom caminho.
    É um prazer ler-te logo de manhã, depois de uma noite de grande tempestade.

    Beijos, amiga linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Teresa!
      Alegrou-me saber!

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  4. É preciso utilizar o talento que tem. Parabéns!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Trabalhos maravilhosos que, olhando ao sorriso lindo da foto, foram causa de uma enorme felicidade
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Trabalhar e fazer o que gosto é muito bom e me trás felicidade!

      Beijinhos

      Eliminar

  6. Here the information you included is very important to match the area of focus, besides we will be very happy if you regular set up like this post. Thanks in advance!!

    ResponderEliminar
  7. Linda foto e belos trabalhos!!! Bj e parabéns

    ResponderEliminar
  8. De regresso, ainda devagarinho, mas já com autorização médica, para curtos períodos.
    Um belo e delicado trabalho.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elvira,
      desejo-lhe uma boa recuperação!

      Abraço e continuação de boa semana!

      Eliminar
  9. Boa tarde de paz, querida amiga Mikaela!
    Conheci uma pessoa que fazia assim parecido em MG, um Estado daqui.
    Gostei de ver seu capricho numa arte linda e com técnica aprimorada.
    Parabéns!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  10. Mas que delícia de comentário, minha doce
    e querida moça do nome bonito. Tem vez
    que eu leio as suas letras e corro como
    criança que sou pra te dar um beijo e o
    meu muito obrigado. Depois volto às
    brincadeiras de todos os dias.
    Um beijo, Micaela. Obrigado e bom dia.

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada meu amigo Silvio!
    Haja muitas brincadeiras todos os dias e haja muitos sorrisos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que lindo sorrir para a vida.
    Um grande beijinho.🌼
    Megy Maia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Megy!
      Que a vida lhe dê muitos motivos para sorrir!

      Beijinhos

      Eliminar
  13. Bonita arte essa.
    Que tenhas muito sucesso.
    Um bom fim de semana, querida Micaela.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  14. Que coisa boa quando gostamos do trabalho que executamos!
    Adiante, Micaela! Espalha mais beleza pelo blog!
    Beijo, um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo!
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  15. Flores tão bonitas e delicadas, um trabalho perfeito, adorei.
    Que a vida lhe sorria sempre, e com esse sorriso tão lindo, acredito que vai alcançar tudo o que desejar.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria pelas suas palavras!
      Bom fim de semana!
      Beijinhos

      Eliminar