domingo, 24 de novembro de 2019

Caçadores de sonhos natalícios


E porque não? Caçadores de sonhos natalícios! Quase todos gostamos de caçadores de sonhos, decoram muito bem, este ano pensei em fazer alguns em tons de vermelho para a época natalícia! 
Estes são com argolas pequenas, do tamanho dos que costumam usar pendurados no espelho do carro!





Eu acho que ficam bem como ornamento de Natal! Sei que há pessoas que gostam de decorar as árvores com ornamentos, todos iguais, ou obedecendo uma lógica de decoração, que até ficam muito bonitas e sofisticadas e eu até aprecio! Mas cá em casa, não gosto de me sentir limitada, ponho na minha árvore as bolas da cor que me apetece e os ornamentos que gosto! Este ano, vai levar um caçador de sonhos na árvore!
Estes vou levar para a feira, vamos ver se alguém vai gostar!


20 comentários:

  1. Até são giros, mas nunca tive nenhum. Estou a precisar de apanhar sonhos!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, grata pela sua visita!
      Há uma grande variedade de caçadores de sonhos, e há uns muito giros em croché!

      Apanhe os seus sonhos e espero que eles se realizem!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bonitos e com bom gosto.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. É uma coisa que eu amo e ainda não tenho nenhum

    Beijinho no coração e uma boa semana
    Blog | danielasilva-oficial.blogspot.com
    Loja | www.facebook.com/danielasilvaqb

    ResponderEliminar
  4. Nossa, ficou muuuuuuuuuuuito legal,
    super delicado, amei!...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo simpático elogio!
      Beijinhos e uma semana feliz!

      Eliminar
  5. Gosto muito de caçadores de sonhos, mas nunca os vi numa árvore de Natal. Uma excelente ideia principalmente devido às nossas comunidades indígenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina!
      Eu também nunca vi e a ideia foi por acaso, fiz alguns caçadores de sonhos para vender na feira medieval e uma professora minha amiga sugeriu que eu fizesse um vermelho para vender na feira de Natal. Como eu encomendei agora argolinhas pequenas, porque aqui as pessoas gostam de pendurar nos espelhos do carro, olhei para as argolas e disse, em vez de fazer um grande vou experimentar esses pequenos para pendurar na árvore de Natal! Tendo em conta a origem simbólica da árvore de Natal, com frutos e luzes para atrair prosperidade, acho que um caçador de sonhos também fica bem!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Lindo, o caçador de sonhos
    Para enfeitar o pinheiro
    Como sendo um mensageiro
    A novos dias risonhos!

    Talvez olhares bisonhos
    Pelo exemplo primeiro,
    Não captem o verdadeiro
    Ar dos enfeites risonhos

    Dando luz à luz divina
    Que nossa alma ilumina
    Como sonhos de Natal

    Em uma coisa pequenina
    Que se agiganta e culmina
    Em sonhos de Portugal!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo lindo poema, que fala de sonhos, de Natal e de luz divina!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Que coloridos eles são! e as cores muito natalícias. Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Many Thanks for the shared this informative and interesting post with me.
    Kids Gamesbx 2
    io gamesbx 2r
    Surviv io
    GamesBX 2 app

    ResponderEliminar