sábado, 16 de abril de 2022

Feliz Páscoa

Olá amigos!

Venho desejar-vos uma Santa Páscoa. Que seja de libertação, de renovação e ressureição.




 Nas últimas semanas, não estive muito bem, estive doentinha e além disso um pouco atarefada também. A minha filha está a fazer um intercâmbio escolar integrado no programa Erasmus que envolveu três países, Portugal, Espanha e Irlanda, então na semana passada tive uma jovem de Espanha e um jovem da Irlanda na minha casa. 

Por este motivo, tenho estado um pouco ausente no meu blog e menos participativa nos vossos. 

 Esta semama, a minha filha esteve na Irlanda e hoje foi para Espanha. Não passa a Páscoa comigo. Fiquei um pouco triste, mas o que importa é que a minha filha está bem e a aproveitar esta experiência fantástica. 

Então decidi celebrar a Páscoa na mesma, fiz arroz doce, a minha mãe fez os folares e seja tudo em honra e louvor de Deus e de Jesus.

Desejo a todos uma Feliz e Santa Páscoa.

60 comentários:

  1. Micaela, a você e família desejo uma FELIZ E SANTA PÁSCOA🙏

    Desejo muitas bênçãos para sua filha e melhoras para você.
    Muita paz para todos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Fátima,
      tudo de bom para si e sua família nesta Páscoa.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. P elo Amor derramado
    A paz enfim reinou
    S ó nos resta o Amado
    C om todo esplendor
    O sol nos vem calado
    A contemplar tanto Amor

    Feliz Páscoa, querida amiga Micaela!
    Beijinhos festivos e carinhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida amiga Roselia.
      Cristo vence,
      Cristo impera,
      Cristo reina,
      Aleluia!

      Tudo de bom para si e sua família!
      Uma Santa e abençoada Páscoa.

      Eliminar
  3. Agradeço e retribuo.
    Feliz domingo de Páscoa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Tua filha deve estar bem e adorando essa nova experiência. Fica bem!

    Feliz Páscoa! Que seja cheia de bênçãos, de fé e alegria!

    beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Chica!
      Sim, a minha filha está a gostar, é muito bom conhecer outros lugares e culturas.
      Feliz Páscoa.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Mikas.

    a sua filha deve estar feliz.
    feliz páscoa para todos aí em casa.
    e um beijinho para todos.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piedade, sim, a minha filha está a gostar muito!

      Muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Para os seus familiares e amigos, que tenham um fim de semana de Páscoa, repleta de paz, e alegria nos vossos corações. 

    Coisas de uma Vida
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Cidália!
      Um bom período pascal!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O programa Erasmus é sempre uma experiência fantástica. Que corra tudo bem com a sua filha.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, acho que está a ser fantástico. Conhecimento, expansão, alegrias e já houve alguns choros também, com as despedidas.

      Uma Santa semana!
      Beijo.

      Eliminar
  8. passando para desejar uma feliz e linda semana bjs saude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Continuação de uma Boa Páscoa!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Bom quando vemos os filhos tendo suas próprias experiências.
    Aqui foi bem sossegado o dia de Páscoa.
    Espero que já estejas melhor, desejo de uma semana ótima.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena,
      Sim é bom! Estou contente e grata a Deus.
      Mas estou cheia de saudades.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Aqui também foi tranquilo, mas deu para almoçarmos juntos, passar algumas horinhas juntos.
    Na próxima páscoa, passarás com ela, sem dúvida!
    Sei como você se sentiu, querida, amiga.
    Boa semana, saúde e paz,
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Taís,
      muito obrigada pelas suas palavras. Que bom que me conpreende!
      Continuação de uma boa semana.
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Que tenha sido uma boa Páscoa e que tudo corra bem...🙏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Gracinha!
      Continuação de boa semana.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Karla,
    O filhos e filhas devem
    seguir seus caminhos.
    E que bom que Vc está
    melhor.
    Bjins😍💖
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Cátia, eu sei.
      Mas o tempo passou mais depressa do que eu pensei.
      Estou melhor, obrigada.
      Continuação de boa semana!
      Beijinhos.

      Eliminar
  13. Espero que sua pascoa tenha sido adoravel, e repleta de harmonia.
    Adorei o blog que já estou seguindo.
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigada pela sua visita e comentário. Estive ausente, mas estou de regresso.

      Eliminar
  14. passando para desejar um lindo e feliz fim de semana cheio de saude bjs

    ResponderEliminar
  15. Espero que, apesar das contrariedades, a Páscoa tenha sido boa
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo seu comentário.
      Estive ausente muitos meses, mas devagarinho vou regressando a esta comunidade que me fez muita falta. Beijinhos

      Eliminar
  16. Que belezinha! Ficou uma mesa santa e linda! Espero que tenha se recuperado bem! Feliz com a experiência de sua filha! É de peso no currículo deles!
    Grande abraço e ótima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Estive ausente, mas estou de regresso, curiosa para visitar o seu blog e ver o que anda a fazer. Beijinhos.

      Eliminar
  17. A mesa ficou realmente lindíssima,
    deixo aqui meus votos de total recuperação...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário!
      Estou muito melhor agora e de regresso ao blog.
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Olá Kaela. Voltei!
    Espero que a tua Páscoa tenha sido plena de alegria e felicidade!
    Te deixo um beijo... e saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A. S.
      E desta vez quem ficou ausentei fui eu, também senti muitas saudades de muitas pessoas que conheço aqui e decidi voltar. Beijinhos

      Eliminar
  19. Olá Kaela,
    Desculpe de ainda não ter vindo visitá-la, mas também estava estranhando a sua ausência.
    Espero que se sinta já melhorzinha e que o Erasmus esteja a ser uma boa experiencia para a sua filha!
    Quando os filhos saem estranhamos muito e isso nos debilita.
    Tenho um filho que já está no estrangeiro há vários anos e com o tempo fui-me habituando, mas custa sempre.
    Espero que a sua Páscoa tenha sido o melhor possível, embora compreenda que com a ausência da sua filha não é a mesma coisa.
    Beijinhos e fique bem.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ailime, muito obrigada pelo seu comentário muito amável.
      Eu estou bem com a graça de Deus e estou de regresso para começar esta partilha fantástica que acontece aqui na comunidade que é como uma família.
      Já vou visitar o seu blog,
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Nunca mais apareceste, nem no meu, nem no teu 'blog'...
    Já estamos em Maio tão comemorado na tua ilha!..
    Estou a comemorar o Dia de Mãe...
    Saúde e dias agradáveis. Beijinhos. 🌼
    ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário, realmente já passaram muitos meses de ausência. Em Maio tive muito trabalho e não consegui vir aqui, talvez publique sobre a festa de Maio aqui, depois o meu computador avariou, troquei de telemóvel, e perdi o fio à meada, agora estava a ter dificuldade em entrar aqui, mas consegui, agora vou visitar os vários blogs e tentar atualizar o meu, Beijinhos

      Eliminar
  21. Não pensava encontrá-la tão ausente deste espaço, Micaela, mas compreendo perfeitamente as razões que apresenta.
    Desejo-lhe muita saúde esperando que se restabeleça eficazmente.
    Felicidade para a sua filha com votos de muito sucesso nos estudos.
    Fico à espera do seu regresso.
    Abraço de sincera amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e comentário, estou de regresso. Beijinhos

      Eliminar
  22. Saudoso do teu espaço,
    Venho fazer-me presente
    E indagar como se sente
    Essa amiga, cujo laço
    De amigo, que me faço,
    De Micaela me cobra
    Sobre seu ser e sua obra
    Neste espaço no além-mar
    Distante; e faz-me indagar
    De saúde, a tens de sobra?

    Saudades, Micaela! Espero que tudo esteja bem. Abraço fraterno e beijo. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu amigo Laerte,~
      tenho andado muito bem de saúde com a graça de Deus e de umas vitaminas que descobri. :)
      Agradeço o seu poético comentário, estive ausente, mas sentia uma saudade e melancolia quando me lembrava de muitos de vós aqui. Espero recuperar os laços de amizade e o vosso carinho, apesar da minha ausência que me tornou distante.
      Uma grande abraço.

      Eliminar
  23. Olá, Micaela, então como tem passado sua sua saúde? Espero que as coisas se tenham composto e já esteja recuperada.
    Gostaria de a despertar um pouco e convidá-la a participar em:

    HOMENAGEM AOS SANTOS POPULARES



    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  24. Bom.dia de toda paz, querida amiga Micaela!
    Tenho sentido sua ausência e enviado e-mail, mas sem sucesso.
    Fico preocupada com sua saúde. Como está?
    De notícias, assim que puder, querida.
    Esteja bem.
    Tenha uma semana nova abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rosélia,
      Muito obrigada pelo seu carinho, náo vi os seus email, pois o que tenho instalado é o hotmail, e aqui está associado ao gmail, o meu computador ficou avariado e troquei de telemóvel, tenho tantas criadas e esqueço as palavras pass, mas agora vou organizar melhor esta questão, aqui no computador já tenho sessão iniciada, no telemovel não consigo, não percebo porquê, vejo o blog, mas diz que tenho de fazer login para comentar e nunca consigo fazer o bendito login.
      Desculpa não ter respondido ao seus emails, vou tentar encontrar.
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Olá Micaela!
    Passando para desejar um bom final de semana.
    Bjos

    ResponderEliminar
  26. Voltei a visitar o seu blog, mas para surpresa minha vejo que está inativo.
    Espero que mude de ideias e volte ao convívio de quem a aprecia.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Juvenal, muito obrigada pela sua visita e incentivo ao meu regresso. Cá estarei, não quero mais ausentar-me e perder esta partilha tão rica.
      Um grande abraço.

      Eliminar
  27. Bom fim de noite, querida amiga Micaela!
    Faço uma exceção do meu período de convalescença para lhe dar as boas-vindas.
    Que bom saber que está bem!
    Seja muito feliz e abençoada no período natalino.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho palavras para lhe agradecer a sua interação imediata de boas vindas. Sentia muitas saudades, mas também perdida, sem saber como recomeçar. ~
      Grata pelo seu carinho minha amiga.
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Oi,Micaela, fiquei feliz em te ver por lá! Vim logo que vi para ver se tinha novidades aqui... Como estás: Espero tudo bem! Feliz ano novo e tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,muita saúde ,amor, paz! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Chica! Tudo de bom para ti também, que seja um ano com muita paz, saúde e amor! Beijinhos

      Eliminar