quarta-feira, 28 de julho de 2021

Sacos de praia

Olá a todos! Tenho andado um pouco ausente porque as últimas semanas têm sido um pouco cansativas. Estou a passar o Verão a trabalhar e como algumas colegas estão de férias o trabalho está a dobrar, além disso também estou a tentar não deixar parado o meu trabalho artesanal e por isso tem sido complicado conciliar tudo.

E como é Verão e para mim tudo fica mais leve quando meto os pés na areia, decidi dedicar-me também a fazer artigos de praia.
Estes são os meus primeiros sacos, gostei muito destes padrões.
 
Estes sacos podem ser igualmente usados para ir às compras!

Espero que gostem!
Desejo umas boas férias, para quem já está de férias ou ainda vai ter. E para quem como eu, está a trabalhar, desejo um bom trabalho!

Saudações a todos!





 


 

 

48 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!
      Um excelente dia!
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Eliminar
  2. sao muito bonitas e as cores sao lindas bjs saude

    ResponderEliminar
  3. Mikas

    acho que sim, são muito bonitos, vão ser um sucesso.
    Continuação de uma boa semana cheia de paz e muita saúde.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Piedade!
      Bom restinho de senana e muita saúde!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boa noite de paz, querida amiga Micaela!
    Gosto do verão também.
    As sacolas estão lindas e no tom que gosto.
    Tenha um amanhecer abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Roselia!
      Muito obrigada!
      Beijo grande e um dia abençoado!

      Eliminar
  5. Lindos e gosto particularmente do tecido com estrelas do mar. Maravilhoso e muito adequado à estação.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Quando vi o tecido também gostei!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Lindas bolsas e bem alegres,como a estação pede! beijos, te cuida! chica

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Chica!
    Muita saúde e beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Gosto das peças e espero que tenha muito sucesso!!! Bj

    ResponderEliminar
  9. Kaela,
    Ha um verso bíblico que diz
    que "há tempo para tudo debaixo do céu".
    Eu creio nisso.
    Adorei as sacolas!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia este verso bíblico, gostei e não vou esquecer!
      Obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá Kaela,
    Os sacos são lindíssimos e ficaram muito bem feitos!
    Parabéns por mais este excelente trabalho.
    Desejo-lhe bom trabalho e que em breve possa ir também de férias.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ailime, pelo elogio e pelos votos!

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  11. Os seus trabalhos são muito bonitos.
    Parabéns!
    beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Micaela. Trabalhos lindo e maravilhosos. Bom final de semana minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  13. Olá, aqui o inverno está muito frio, não da coragem para muita coisa...
    Caiu neve para valer, emoção em ver.
    Durou pouco mas jamais esqueceremos.
    Não gosto de frio, amo o verão!
    Gostei muito das sacolas de praia , bonita estampas.

    E ASSIM VAMOS VIVENDO!
    Obrigada pelo carinho sempre! bjssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Lena, é como eu, não gosto do frio e adoro o Verão!

      Obrigada pelo elogio!
      Bjs

      Eliminar
  14. Muito estilosas, Micaela! Ótima idéia para levar por aí!
    Grande abraço e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Bom início de semana minha querida amiga Micaela. Desejo muita paz e saúde para você e sua família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Luiz, desejo-lhe um excelente semana!

      Beijinhos

      Eliminar
  16. adoro são super práticos~
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Oi Micaela, bt!
    As bolsas (sacos) ficaram lindas, parabéns pelas estampas escolhidas. Eu também amo verão e praia.
    Bjsss querida e que vcs tenham uma semana maravilhosa é o que desejo

    ResponderEliminar
  18. amei o saco das estrelinhas :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Lindos sacos, Micaela!
    Parabéns por tua arte
    Que ora o teu ser reparte
    Com uma boa parcela
    Da blogosfera. É uma bela
    Partilha de luz ao artesanato.
    Meus parabéns e sou grato
    Por tanto beleza em tela.

    Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço as suas lindas palavras poéticas ao meu trabalho!
      Abraço

      Eliminar
  20. Estou pelos arredores, cuidado.
    (risos)
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvio,
      Eu é que andei ausente!
      Mas estou de regresso!

      Beijinhos

      Eliminar
  21. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderEliminar