sexta-feira, 26 de junho de 2020

Um pouco da minha experiência na UAc


Hoje partilho aqui a rubrica "Alummi" na qual tive o prazer de participar a convite da minha professora de Universidade e directora do Agora,  jornal mensal da Universidade dos Açores, que sai juntamente com o Açoriano Oriental!
Tinha muito mais a dizer sobre a minha experiência na UAc, como as amizades que fiz, os professores fantásticos que conheci e tudo o que de bom aprendi! Posso dizer que muito do que sou hoje devo à UAc.

27 comentários:

  1. Olá minha querida Micaela!
    A vida dá muitas voltas!
    Mas, o mais importante é amar o que fazemos!
    Parabéns pela sua luta.
    E nunca desista de ser feliz!
    Um abracinho sorridente!🌼😀🌼
    Megy Maia🌈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela suas palavras Megy!
      Nem todas as voltas são fáceis de se superar, mas temos de seguir em frente!

      Retribuo o abraço sorridente! :)

      Eliminar
  2. Uma prova de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Elvira!
      Um abraço grande e bom fim de semana!

      Eliminar
  3. Bom dia:- Mostrou ser uma pessoa de enorme garra. Estudar depois de ser mãe não terá sido fácil.
    Ficou-me uma dúvida: Acabou o curso? ( claro que isso não interessa nada, sendo apenas uma curiosidade
    .
    Saudação amiga
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa. Já li no seu perfil que sim.
      Qure a felicidade marque residência em seu coração e no coração de quem ama.

      Eliminar
    2. Olá Ricardo, sim terminei o curso em 2012! Mas se eu pudesse eu voltava a estudar!

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  4. Parabéns,que lindo te ler e saber mais de ti! Belo reconhecimento do teu trabalhos e vida e certamente muito mais terás sempre a acrescentar! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Costumamos dizer que o saber não ocupa espaço, por isso mesmo adorei estudar!

      Eliminar
  5. Boa tarde de sábado, querida amiga Micaela!
    Parabéns pelo empenho na cultura que traz enlevo a si e aos que lhe cercam!
    Tenha um ótimo final de semana, amjga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Micaela, Sei que a gratificação pessoal é o mais importante. "Adquirir conhecimentos e ferramentas de desenvolvimento pessoal" é, realmente, imprescindível.

    Belo testemunho.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Assim diz o ditado; Nunca desistir!:) Amei🌼
    ~~
    Preciso ->http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá.
    Apanhou-me de surpresa! Lembrou-se de mim e da minha coleção. Fiquei tocada no coração. Nem tenho palavras. O meu e-mail é eliband@sapo.pt
    Gostei do artigo, admiro os trabalhadores-estudantes. Os vosso esforço é o dobro. Ainda por cima era mãe de uma criança tão pequena. Também gostei muito do meu tempo de estudante universitária (faculdade de Letras em Coimbra).
    Agradeço o seu gesto do fundo do coração.
    Desejo-lhe tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Elisabete!
      É bom guardar boas recordações dos tempos da faculdade!

      Já lhe envio mensagem! 😊
      Boa semana e beijinhos!

      Eliminar
  9. Aprender é sempre enriquecedor e podemos fazê-lo a vida inteira.
    Muitos parabéns Micaela.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Um curso superior é sempre um motivo de alegria, porque ele faz parte de um esforço e de um sonho que nunca se abandonou. Parabéns.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Graça!
      Foi com esforço e com muita vontade!

      Boa semana e beijinhos.

      Eliminar
  11. Micaela
    Uma licenciatura é sempre uma vitória fruto do esforço de quem a consegue.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida!
    Já vou visitar o seu blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, Micaela.
    Um belíssimo testemunho.
    O conhecimento é o maior investimento.
    Beijinhos e adorei a partilha.
    Ailime

    ResponderEliminar